Polícia Rodoviária encontra mais de R$ 20 mil em abordagem na SP-340
Dinheiro estava em um carro ocupado por dois homens que não souberam explicar a origem da quantia
Da redação
Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária deteve dois indivíduos e localizou mais de R$ 20 mil que estavam em um carro ocupado pelos detidos. A detenção ocorreu na Rodovia Ademar de Barros (SP-340) em Jaguariúna nesta sexta-feira (03).

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pela rodovia, agentes desconfiaram de um veículo Fiat/Pálio ocupado por dois indivíduos que ao perceberem que seriam abordados, quebraram seus celulares.
Durante revista pessoal aos mesmos, nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazerem vistoria no carro, os agentes encontraram no porta luvas, R$ 22.777 em dinheiro.
Questionados, eles não souberam informar a origem do dinheiro e contaram que saíram de Hortolândia para comprar um veículo em Jaguariúna, mas não souberam dizer o local da compra e qual veículo supostamente seria adquirido.
Os dois e o carro foram levados para a delegacia, onde o caso foi apresentado e os indivíduos liberados.

…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
