Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na área digital
Capacitação intermediária em mídias digitais e design gráfico será oferecida a partir de maio em Jaguariúna

Redação
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, inicia na próxima segunda-feira, 13 de abril, o período de inscrições para o módulo intermediário de cursos gratuitos na área digital.
Nesta segunda etapa semestral, os participantes terão acesso a conteúdos voltados à Produção de Mídias Digitais e Design Gráfico. As aulas ocorrerão no período noturno, das 18h às 22h, sendo às quintas-feiras para mídias digitais e às sextas-feiras para design gráfico.
Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente até o dia 24 de abril, na sede da secretaria, localizada na Rua Paraná, 192, no bairro Santa Maria (lateral do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador). O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário apresentar o Cartão Cidadão para efetivar a inscrição.
De acordo com a prefeitura, a previsão é que as aulas tenham início nos dias 7 e 8 de maio. Os cursos serão realizados na Escola das Artes do Parque do Lago.
A iniciativa busca ampliar a qualificação profissional dos moradores, acompanhando as demandas crescentes do mercado digital e incentivando novas oportunidades de geração de renda.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
