18/12/2025

Prefeitura de Jaguariúna realiza agendamentos para atendimento veterinário nesta quinta e sexta-feira

Atendimentos acontecem mediante agendamento prévio e serão retomados em janeiro de 2026

Redação

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Saúde e Bem-estar Animal (DSBEA), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, informa que os atendimentos veterinários serão realizados nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de dezembro, os últimos de 2025.

Os serviços serão prestados exclusivamente mediante agendamento prévio, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O departamento também comunica que a agenda para a primeira semana de janeiro já está aberta para marcação.

Os interessados devem realizar o agendamento pelo telefone (19) 3867-9700, ramais 3054 ou 3055, ou pelo WhatsApp do DSBEA, pelo número (19) 9 2001-2131, exclusivamente por mensagens de texto.

O atendimento do departamento será retomado normalmente a partir do dia 5 de janeiro de 2026. A Prefeitura reforça a importância do agendamento antecipado para garantir o cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais do município.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.