01/10/2025

Prefeitura de Jaguariúna revitaliza pintura das escolas municipais

Ação começa pela EMEI Criança Feliz e segue padrão visual com cores azul e amarelo adotado pela administração municipal

Foto: Thiago Carvalho

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna iniciou a revitalização da pintura das unidades escolares da rede municipal de ensino. O trabalho é executado pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços.

Nesta quarta-feira (1º), a EMEI Criança Feliz, no Jardim Botânico, foi a primeira a receber a nova pintura. O objetivo da iniciativa é melhorar a infraestrutura escolar e oferecer um ambiente mais acolhedor para alunos e profissionais da educação.

O serviço segue o novo padrão de identidade visual adotado pela administração municipal, que aplica as cores azul e amarelo nos prédios públicos. Além de garantir a manutenção e conservação das escolas, a medida reforça a padronização visual das unidades da cidade.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.