Prefeitura reforça sinalização de solo em vias de acesso de Jaguariúna
Serviço foi realizado na Avenida Vicenzo Granghelli e na Rua Vigato para ampliar a segurança de motoristas e pedestres em trechos de grande circulação

Redação
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou nesta sexta-feira (26) o reforço da sinalização horizontal em dois importantes pontos da cidade. Os serviços contemplaram a Avenida Vicenzo Granghelli e a Rua Vigato, onde também foi revitalizada a pintura da lombada em trecho que recebeu recapeamento asfáltico no mesmo dia.
A ação tem como objetivo aumentar a segurança viária para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente essas vias, consideradas importantes corredores de entrada e saída do município e que registram intenso fluxo de veículos e pessoas.
Segundo a administração municipal, o reforço da sinalização faz parte do cronograma contínuo de obras executado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que vem realizando melhorias na sinalização viária em diversos bairros de Jaguariúna, contribuindo para a organização do trânsito e a prevenção de acidentes.

………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
