25/08/2026

Programa Viva Melhor tem diversas atividades nesta semana

Jaguariúna será representada por 50 atletas na Olimpíada da Longevidade e disputa a liderança do Voleibol Adaptado ADR

Redação

O Programa Viva Melhor, iniciativa da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, terá uma programação movimentada nesta semana, com atividades esportivas voltadas à população com 60 anos ou mais.

Na sexta-feira (28), 50 atletas jaguariunenses da melhor idade participam da Olimpíada da Longevidade, em Aguaí. A delegação representará o município em modalidades como buraco, dama, xadrez, dominó, truco, tênis de mesa e voleibol adaptado.

Todos os participantes têm mais de 60 anos e estarão envolvidos em atividades que, além da prática esportiva, promovem integração, convivência e qualidade de vida.

Já no sábado (29), Jaguariúna participa da rodada da Associação Desportiva Regional (ADR) – Voleibol Adaptado, em Artur Nogueira. As equipes masculina e feminina entram em quadra em busca da manutenção da liderança na competição.

O Programa Viva Melhor tem como objetivo promover qualidade de vida, saúde, bem-estar e inclusão social para pessoas com 60 anos ou mais, utilizando o esporte e a convivência como ferramentas de integração.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.