13/10/2025

Raposa ferida é resgatada por equipe de Bem-Estar Animal em Jaguariúna

Ação aconteceu na manhã de domingo após chamado da Guarda Municipal

Foto: CGM Jaguariúna

Da redação

Na manhã deste domingo (12), por volta das 9h, a Guarda Municipal de Jaguariúna recebeu uma ocorrência relatando que uma raposa havia sido atropelada e estava ferida às margens de uma via da cidade.

Imediatamente, o setor de Bem-Estar Animal foi acionado e enviou um veterinário ao local. O profissional realizou o resgate do animal, que foi encaminhado para atendimento e tratamento adequado.

Após os cuidados necessários, a raposa será devolvida ao seu habitat natural.

……………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.