ROMU prende procurado durante atendimento na UPA de Jaguariúna
Após receber informações sobre o mandado de prisão, equipe realizou diligências e localizou o indivíduo em uma unidade de pronto atendimento do município

Redação
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna, prendeu um homem procurado pela Justiça neste sábado (31), após o cumprimento de um mandado de prisão. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a equipe da ROMU R-001 tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo e inicialmente se deslocou até o local onde ele trabalhava, com o objetivo de localizá-lo.
Como o homem não compareceu ao trabalho naquele dia, os guardas realizaram novas diligências e seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento de Jaguariúna.
No local, após consulta ao sistema da unidade, a equipe constatou que o procurado estava recebendo atendimento médico. Os agentes aguardaram até que ele saísse do consultório.
Assim que abriu a porta, o homem se deparou com os integrantes da ROMU, que deram voz de prisão e realizaram sua condução à Delegacia de Polícia.
Após os procedimentos legais, o indivíduo permaneceu preso e à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
