Samba no Parque volta à Praça do Amor neste domingo em Jaguariúna
Evento gratuito acontece das 16h às 19h e convida o público a contribuir com 1 quilo de alimento não perecível
Foto: Diego Monarin
Redação
A Praça do Amor, em Jaguariúna, será palco de mais uma edição do projeto Samba no Parque no próximo domingo (20). O evento acontece das 16h às 19h, com música, cultura e confraternização ao ar livre.
Promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto oferece programação gratuita e reúne atrações musicais em uma tarde dedicada ao samba e à convivência entre moradores.
Além de acompanhar a programação, o público poderá contribuir com uma ação de solidariedade. A organização solicita a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações de solidariedade no município.
O Samba no Parque integra a programação cultural de Jaguariúna e busca levar atividades musicais aos espaços públicos da cidade, proporcionando momentos de lazer e integração para a população.
Serviço
Samba no Parque
Data: domingo, 20 de setembro
Horário: das 16h às 19h
Local: Praça do Amor (antiga Praça Mogi Mirim) – Jaguariúna
Entrada: gratuita
Solidariedade: leve 1 quilo de alimento não perecível
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.

Foto: Diego Monarin