Seletiva do Amadorzão tem segunda rodada neste fim de semana
Com vagas em disputa, equipes entram em campo buscando se firmar na briga pela Série Prata

Redação
A seletiva para a Série Prata do Campeonato Amador de Futebol, iniciada na última semana, segue a todo vapor e promete fortes emoções neste sábado (18) e domingo (19), com a realização da segunda rodada da competição.
Ao todo, 14 equipes disputam apenas oito vagas na próxima fase, o que aumenta ainda mais a competitividade entre os times. Após a rodada de abertura, algumas equipes já despontam como favoritas em seus grupos. Lideram até o momento Jardim Europa (Grupo A), S.E. Tanquinho (Grupo B), Paulista F.C. (Grupo C), Amigos do Honório e Inter (Grupo D), além do Maestro F.C. (Grupo E).
A programação do fim de semana traz confrontos importantes que podem começar a definir o rumo da classificação.
No sábado (18), o campo do Azulão recebe, às 16h, o duelo entre Black Lightning e Sudeste.
Já no domingo (19), a rodada começa cedo no campo Américo Tonietti. Às 8h, o XII de Setembro enfrenta o Paulista F.C., e na sequência, às 10h, o Real Madruga encara o Jardim Europa.
Também no domingo, no campo do Azulão, duas partidas movimentam a manhã: às 8h, o Ômega enfrenta o Maestro F.C., e às 10h, o P.S.G. Jaguar mede forças com o Amigos do Honório.
Com a disputa ainda em aberto, a expectativa é de jogos equilibrados e decisivos, onde qualquer ponto pode fazer a diferença na luta pela classificação.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
