Servidores da Prefeitura participam de treinamento sobre trabalho em altura
A capacitação está sendo realizada na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, das 8h às 12h

Foto: Thiago Carvalho
Da redação
O Departamento Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DEESMT) da Prefeitura de Jaguariúna promove, nesta quarta e quinta-feira (8 e 9 de outubro), um treinamento de trabalho em altura voltado a servidores das secretarias municipais de Obras e Serviços, Cultura e Educação.
A capacitação está sendo realizada na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, das 8h às 12h.
De acordo com o DEESMT, o treinamento atende à Norma Regulamentadora nº 35 (NR-35) e tem como objetivo garantir que os trabalhadores conheçam e reconheçam os riscos envolvidos nas atividades em altura, além de orientar sobre as medidas preventivas e práticas seguras a serem adotadas.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
