05/12/2019

Movimento Revitalizar promove ‘Lagoa Cultural Feirinha e Arte' em Paulínia

A programação acontecerá das 11h às 18h, na Praça Waldemar Perissinoto, conhecida como Lagoa do João Aranha

Neste sábado, 7 de dezembro, o Movimento Revitalizar promove o evento ‘Lagoa Cultural Feirinha e Arte’ com apoio da Prefeitura de Paulínia. A programação acontecerá das 11h às 18h, na Praça Waldemar Perissinoto, mais conhecida como Lagoa do João Aranha, e contará com exposição de artesanatos, feira livre, praça de alimentação e apresentações culturais. A entrada é gratuita.

De acordo com a coordenadora do Movimento, Viviane Ribeiro, um dos objetivos do evento é promover a ocupação positiva da praça, conscientizando a população sobre a importância de preservar espaços públicos. “Além disso, queremos incentivar artistas, artesãos e autônomos e chamar a atenção do poder público para a necessidade de revitalização do local”, explicou a coordenadora. Essa é a 1ª edição do evento.

“A Administração está aberta para apoiar atitudes que contribuam com Paulínia. Desde já parabenizamos a Viviane pela iniciativa e que outras venham em seguida”, comentou o secretário de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente Leonardo Viu.

Atrações musicais também farão parte da programação

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Paulínia, por meio das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Segurança Pública e Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente.

Serviço

Lagoa Cultural Feirinha e Arte

Dia 07 de dezembro, das 11h às 18h

Praça Waldemar Perissinoto – Lagoa do João Aranha

Informações: Viviane Ribeiro – (19) 99817-7311

Sobre o Movimento Revitalizar

O Movimento Revitalizar surgiu em 2015 com o objetivo de chamar a atenção do poder público e da população sobre a necessidade de preservação da Lagoa do João Aranha, situada na Praça Waldemar Perissinoto, em Paulínia. Desde o surgimento do projeto, coordenado por Viviane Ribeiro, o local recebeu diversas melhorias. Atualmente, o sonho do Movimento Revitalizar é tornar a praça um lugar cultural, de acolhimento, acessibilidade, convivência, fomentando nas comunidades e nas pessoas o sentimento de propriedade.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.