13/03/2023

MULHERES DE SUCESSO: Celi Rodrigues Regla

Conheça a história da proprietária da TCHELLI, a primeira loja especializada em moda íntima da cidade.

Celi Rodrigues Regla nasceu, cresceu e sempre morou em Artur Nogueira. Vem de famílias tradicionais da cidade. O avô paterno, José Amaro Rodrigues, foi o segundo prefeito eleito do munícipio e deixou um legado para a família e para a cidade. É casada com o Pepe, como é chamado, e tem duas filhas: Luiza e Aline.

Publicitária formada pela PUCC, Celi nunca trabalhou na área. Sempre teve vontade de ter uma loja e, quando as meninas ainda eram pequenas, sentiu a necessidade de ter uma outra função além de cuidar delas e da casa. Então surgiu a ideia de construir um espaço pequeno ao lado da casa, para a tão sonhada loja. E assim começou a TCHELLI. “Esse nome foi inspirado em um apelido carinhoso dado a mim por um tio quando eu era pequena”, recorda a empresária.

No início, começou vendendo roupas que vinham de Santa Catarina, terra do marido. Depois aumentou o espaço e passou a vender também artigos para presente. Ao lado, o esposo montou a primeira loja de R$1,99 de Artur Nogueira, mas com o tempo, começaram a surgir muitas outras desse segmento na cidade. Então, o casal decidiu transformar todo o espaço em TCHELLI. Foi aí que a ideia da moda íntima surgiu e acabou se tornando o principal produto da loja.

“Fiquei nesse endereço por mais de quatro anos e, com o incentivo da minha irmã Lígia Rodrigues Guidolin, que se tornou minha sócia por um tempo, mudamos para o local que estou até hoje. No início, a loja era bem pequena, só a parte da frente de uma casa. Apenas depois que os moradores se mudaram alugamos a casa toda e fizemos uma grande reforma. Com o passar dos anos, me tornei a única proprietária da primeira loja especializada em moda íntima da cidade”, relembra.

E assim já são quase 30 anos no comércio. Hoje, ela trabalha com importantes marcas de lingerie, roupas para dormir, moda fitness, praia e ballet. A loja também tem espaços exclusivos Pliè, Puket e Hope.

“Sou realizada no meu trabalho. É muito gratificante atender pessoas que veem a lingerie não apenas como uma roupa íntima e sim como um autocuidado, pois um pijama confortável, uma camisola bonita ou uma boa lingerie são investimentos que valorizam a mulher e servem para lembrá-la o quão incrível ela é”, reforça.

Celi enfrenta os desafios e acredita no poder do trabalho persistente. “Enfrentamos desafios todos os dias e o maior deles, com certeza, é crescer diante das dificuldades. Me valendo sempre da maior herança que meus pais me deixaram, a honestidade, sigo tentando oferecer o meu melhor, com o apoio da família e ajuda das minhas colaboradoras. E é claro, o reconhecimento dos clientes. Sucesso é isso!”, conclui.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.