01/07/2022

PAT de Hortolândia disponibiliza vagas de emprego

88 vagas de emprego, das quais 70 são exclusivas para PCDs (pessoas com deficiência)

Se você é PCD (pessoa com deficiência) que procura trabalho, fique ligado! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, está com 88 vagas de emprego. Dessas, 70 são exclusivas para PCDs. São 40 vagas para assistente administrativo, 20 para desenvolvedor Java e 10 para desenvolvedor mobile. Há ainda vagas para técnico de enfermagem, consultor de vendas e comprador, às quais também podem concorrer PCDs.

Foto PMH

O órgão também está com vagas disponíveis para motorista de caminhão, motorista de caminhão leve e comprador, e duas vagas de estágio para assistente administrativo.

O PAT solicita aos interessados que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou pelo site Emprega Brasil, ambos do governo federal.

O órgão ainda orienta os candidatos para que fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é (19) 3965-1400, ramais 8912.

Confira as 88 vagas de emprego disponíveis no PAT de Hortolândia:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.