Ação conjunta da GM de Paulínia recupera carro roubado
Carro roubado em Santo André no último ano, foi identificado e recuperado pelas equipes; dois suspeitos por envolvimento foram presos em flagrante
Da redação
Na tarde da última segunda-feira (28), uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), ROMU e GOC de Paulínia, identificou e recuperou um Volkswagen Taos, com queixa de roubo em Santo André, na grande São Paulo, desde outubro de 2024. O veículo estava com emplacamento adulterado, e após análise de demais identificadores, foi constatada essa mudança.
Inicialmente, a equipe da Guarda Civil foi informada que um carro de modelo Toyota Yaris havia entrado na cidade, sentido Bairro Bom Retiro. Esse veículo estava com queixa de roubo na cidade de Vinhedo, próximo ao Hopi Hari, na mesma tarde. Simultaneamente com a GCM, a ROMU também foi informada de tal acontecimento, e já estaria indo até tal carro.
Os responsáveis por esse monitoramento das placas, que avisaram a polícia, também informaram sobre um outro suposto envolvido em tal roubo, o condutor do Volkswagen Taos, próximo ao Yaris.
Logo em seguida, a equipe da ROMU conseguiu alcançar o condutor do primeiro carro, que estava junto de sua namorada, já a GCM interceptou o condutor do Taos, e foi nesse momento que as identificações iniciais do mesmo não bateram com seu emplacamento. Além disso, diversos sinais de adulteração foram localizados pelos componentes do carro, que foi identificado com queixa de roubo na Grande São Paulo há mais de 6 meses.
Ambos os motoristas, do Yaris e do Taos adulterado foram conduzidos à delegacia, e presos em flagrante por adulteração de veículo, além de serem investigados pelo roubo dos mesmos, ficando a disposição da justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.