Cadastro de protetores e ONGs da causa animal é prorrogado em Paulínia
Prazo para entrega dos documentos vai até o dia 30 de maio
Foto: Freepik
Da redação
O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), ligado à Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente de Paulínia, prorrogou o prazo para o cadastro de protetores independentes e organizações não governamentais (ONGs) que atuam na causa animal. A nova data limite para entrega da documentação é dia 30 de maio.
A iniciativa tem visa mapear as ações dos grupos e indivíduos que atuam na cidade, identificando suas localizações e formas de trabalho. O levantamento facilita o planejamento de ações do poder público e a possível chegada de recursos e serviços disponíveis.
Protetores e ONGs cadastrados têm acesso a benefícios como vagas em campanhas de castração animal, doações recebidas pelo município (como ração e medicamentos) e apoio na utilização da Unidade Básica de Saúde Animal.
Para se cadastrar, é necessário preencher os documentos disponíveis – aqui – até o prazo estipulado. Entre os arquivos exigidos estão a ficha de inscrição, autorização para visita técnica, modelo de troca de responsabilidade e formulário de acompanhamento dos animais atendidos.
………………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.