Café com Viola retorna neste domingo em Valinhos
Evento passa a ser no CLT todo terceiro domingo do mês
O evento Café com Viola da Secretaria da Cultura de Valinhos será retomado no próximo dia 19 em novo local. A atração passará a ser realizada no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva, todo terceiro domingo do mês, com entrada gratuita. O horário será das 8h30 às 12h.
O retorno da programação terá a participação da Orquestra de Viola Cultura Caipira de Valinhos com a regência do maestro Robson Furioso. O público será recebido com um café da manhã ao estilo caipira e poderá curtir clássicos da música sertaneja.
…………………………..
O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.