12/09/2018

Caminhada de prevenção ao câncer tem data marcada em Mogi Guaçu

Primeiros 3.000 inscritos receberão kit com camiseta e boné

A sexta edição da Caminhada Azul e Rosa de prevenção ao câncer de mama e de próstata será realizada no dia 20 de outubro. A data foi confirmada nesta segunda-feira, 10, em reunião na ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

As inscrições serão feitas no período de 17 de setembro a 15 de outubro através do site da ACIMG. Será permitida a inscrição para participantes a partir de 13 anos. Crianças abaixo dessa idade podem participar, mas sem direito ao kit. Como nas últimas três edições, as camisetas serão doadas pelas Lojas CEM.

…………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos.

Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.