Caminhada do Agosto Lilás percorre Avenida José Paulino neste sábado em Paulínia
Mobilização será realizada no dia 29 de agosto e busca conscientizar a população sobre o enfrentamento à violência contra a mulher

Paulínia realiza neste sábado (29) uma caminhada em alusão ao Agosto Lilás, campanha de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher. A mobilização terá concentração às 7h30, em frente ao Clube Paulinense.
A caminhada seguirá pela Avenida José Paulino, em direção à região da antiga rodoviária. A iniciativa pretende reunir moradores em uma ação de conscientização sobre a importância da prevenção e do combate à violência contra as mulheres.
Com o lema “Quem ama não bate, não agride e não violenta”, a mobilização busca chamar a atenção para diferentes formas de violência e reforçar a importância da união da sociedade no enfrentamento ao problema.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Mulher e pela Prefeitura de Paulínia, dentro da programação do Agosto Lilás.
A organização convida a população a participar da caminhada e contribuir para ampliar a conscientização sobre o respeito, a proteção e os direitos das mulheres.
Serviço
Caminhada Agosto Lilás – Quem ama não bate, não agride e não violenta
- Data: 29 de agosto
- Concentração: 7h30
- Local: em frente ao Clube Paulinense
- Percurso: Avenida José Paulino até a região da antiga rodoviária
………………………………………………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte.
