Caminhada Noturna acontece nesta quinta-feira em Campinas
Ainda há vagas para participar do evento
Acontece nesta quinta-feira (14) mais uma edição da Caminhada Noturna na Mata de Santa Genebra, administrada pela Fundação José Pedro de Oliveira. O passeio será às 19h e ainda há vagas. Os interessados devem acessar a página da instituição e aguardar a confirmação, que será enviada por e-mail.
O evento estava programado para o dia 7, mas teve que ser cancelado por conta da forte chuva que caiu na região. Quem estava inscrito para o passeio e ainda quiser participar, tem que fazer novamente a inscrição. Durante a atividade, monitores da Fundação apresentarão a biodiversidade, além dos aspectos históricos e culturais da Mata. Segundo os organizadores, é uma oportunidade de conhecer a vida noturna e o comportamento dos animais da floresta durante a noite.
O percurso de 5 km será percorrido em aproximadamente duas horas. Todos os participantes deverão obrigatoriamente trajar calças compridas de tecido grosso (como jeans) e portar lanternas e garrafas de água e usar repelentes. Também será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a febre amarela.
Serviço
Caminhada Noturna na Mata de Santa Genebra
Data: 14 de dezembro, quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Sede da Fundação José Pedro de Oliveira (Rua Mata Atlântica, 447. no Bairro Bosque de Barão)
Inscrições: www.fjposantagenebra.sp.gov.br/
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.