Campanha de Doação de Sangue em Paulínia retoma dia 11 de fevereiro de 25
Hospital Municipal de Paulínia será ponto de coleta das 8h30 às 12h
Da redação
Na próxima terça-feira, dia 11, das 8h30 às 12h, o Hospital Municipal de Paulínia será ponto de coleta para a Campanha de Doação de Sangue.
Os interessados devem acessar o hospital pela Rua do Divino Salvador, em frente à Creche Anchieta. A doação será realizada por ordem de chegada, com um limite de 100 doadores.
Para participar, é necessário apresentar um documento oficial com foto (preferencialmente RG ou CNH) e informar o endereço completo, incluindo o CEP.
Todas as informações sobre quem pode doar e as regras da campanha estão disponíveis no site: paulinia.sp.gov.br/doacaodesangue
Além do dia 11, o HMP também receberá a Campanha de Doação de Sangue nos seguintes dias:
Terça-feira, 8/4, das 8h30 às 12h
Quinta-feira, 12/6, das 8h30 às 12h
Terça-feira, 12,8, das 8h30 às 12h
Quinta-feira, 9/10, das 8h30 às 12h
Quarta-feira, 10/12, das 8h30 às 12h
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.