23/08/2025

Campanha do Agasalho de Paulínia arrecada 40 mil peças

Encerramento do projeto contou com autoridades, voluntários, comerciantes e população que colaboraram com doações

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Da redação

A Campanha do Agasalho 2025 em Paulínia foi encerrada nesta quinta-feira (21) com mais de 40 mil peças de roupas arrecadadas e 5 mil cobertores distribuídos. A cerimônia de encerramento aconteceu na Câmara Municipal.

Estavam presentes no encerramento, o prefeito Danilo Barros, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tamires Barros, vereadores, secretários, outras autoridades, além de moradores que participaram da iniciativa.

“Estou com o coração cheio de gratidão. Quero agradecer a cada um que abraçou essa causa e transformou o slogan da nossa campanha em um tema de vida. Acolhemos Paulínia, doamos calor e compartilhamos amor ao longo desses meses.”, declarou Tamires durante o evento.

Com o slogan “Conectados no mesmo propósito: Acolher Paulínia – Doando calor, compartilhando amor”, a campanha mobilizou doações diárias desde junho. Segundo o Fundo Social de Paulínia, mais de 500 pessoas foram beneficiadas diariamente.

A participação da iniciativa privada também foi destacada. Cerca de 100 estabelecimentos da cidade serviram como pontos de coleta para campanha, além de comerciantes, que também se voluntariaram com cinco pontos de apoio. Além disso, outras empresas da região também contribuíram com doações

O prefeito Danilo Barros reforçou o papel coletivo da campanha. “A Campanha do Agasalho foi um sucesso e isso não seria possível sem o engajamento e conexão de todos que aqui estão. […] Sintam-se todos abraçados e com o registro pessoal da minha gratidão”, disse em seu discurso.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.