Centro de Testagem e Aconselhamento de Paulínia leva serviços de saúde à Praça dos Bombeiros
Atividades acontecem das 9h às 13h

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Paulínia realiza nesta sexta-feira, 24 de abril, uma ação que tem como objetivo levar diversos serviços de saúde para mais próximo da população.
As atividades vão começar às 9h da manhã e seguem até às 13h. Os serviços oferecidos serão: orientação e indicação de medicação de PEP e PrEP, teste rápido de Sífilis e HIV, além da distribuição de preservativos e gel lubrificante.
Saiba mais:
- Data: Sexta-feira, 24 de abril
- Horário: 9h às 13h
- Local: Praça dos Bombeiros – Rua Doutor Roberto Moreira, 135 – Centro
Caso não consiga comparecer e necessite de algum teste para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) procure o SAE (Serviço de Atenção Especializada) / CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 777 – Jardim Vista Alegre. Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 7h às 17h
Realização de testes rápidos: Segunda a Sexta-feira, das 7h às 16h
Foto Prefeitura de Paulínia
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
