Forças de Segurança realizam operação “ Limpa Trilhos II” em Paulínia
Ação teve como objetivo coibir atividades irregulares e garantir o cumprimento das normas municipais e estaduais
Da redação
Durante esta semana, em cumprimento à Operação Limpa Trilhos II, equipes da Delegacia de Polícia de Paulínia, da Guarda Civil e da Secretaria de Negócios da Receita do Município realizaram uma fiscalização rigorosa em ferros-velhos e sucateiros na região. A ação teve como objetivo coibir atividades irregulares e garantir o cumprimento das normas municipais e estaduais.
Durante a operação, foram identificadas diversas irregularidades nos estabelecimentos fiscalizados. As autoridades tomaram as devidas providências administrativas, acionando os responsáveis para a regularização das situações encontradas. No entanto, diante das infrações mais graves, os responsáveis pelos locais foram conduzidos ao Plantão Policial.
Ao todo, foram registrados quatro Termos Circunstanciados, com a natureza “Exercício Ilegal de Atividade”, uma contravenção penal prevista no artigo 47 da Lei de Contravenções Penais (LCP). Esse tipo de infração ocorre quando a pessoa exerce atividade econômica sem as devidas autorizações ou licenças legais, colocando em risco a segurança e o bem-estar da comunidade.
“A Operação Limpa Trilhos II faz parte de uma série de ações voltadas para a prevenção de crimes relacionados ao furto de materiais, especialmente de ferros e metais, além de garantir a regularização de atividades comerciais na cidade. A colaboração entre as diferentes entidades envolvidas é essencial para manter a ordem e a segurança no município”, destacou a Polícia Civil.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.