Louvor a Nossa Senhora terá carreata, missa e procissão em Valinhos
Atividades são organizadas pelas paróquias e têm o apoio da Prefeitura
A celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira (12), em Valinhos, terá carreata passando pelas paróquias com a imagem da santa padroeira do Brasil, missa de louvor no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa e procissão. A carreata sairá às 7h da Comunidade Nossa Senhora das Graças e seguirá para as igrejas de Santana, Beato José de Anchieta e São Cristóvão até o CACC onde às 8h30 haverá a celebração da Missa de Louvor.
Após o término da celebração, os fiéis sairão em procissão, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Igreja Matriz de São Sebastião. As atividades em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida no município são organizadas pelas paróquias com o apoio da Prefeitura.
…………………………………..
O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.