Mais de 120 comerciantes devem participar da 2ª edição da Feira Noturna de Paulínia
Evento foi programado para 16 de julho
Da redação
A Prefeitura de Paulínia confirmou a realização da 2ª edição da Feira Noturna para o dia 16 de julho. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a Administração Municipal realizou, na última segunda-feira, 7, uma reunião com mais de 120 comerciantes para alinhar os detalhes da organização.
A primeira feira atraiu mais de 1.500 pessoas e contou com a participação de comerciantes locais oferecendo frutas, legumes, verduras, artesanato e outros produtos. A segunda edição tem o objetivo de apresentar mais variedade, tanto nas barracas quanto na praça de alimentação, que contará com food trucks.
“Todos os fornecedores são de Paulínia. Queremos fomentar a nossa economia, sempre com seriedade e compromisso com os processos públicos e com a higiene. Por isso, possuímos a documentação fiscal e sanitária de todos os participantes”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Victor Teixeira.
A feira será realizada no estacionamento entre a Prefeitura e o Theatro Municipal. Os demais estacionamentos ao redor estarão liberados para o público e os banheiros do Paço Municipal também estarão disponíveis. Além disso, a prefeitura vai providenciar mais mesas e cadeiras para a praça de alimentação.
O evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio de diversos setores da administração pública, como: Segurança Pública, Transportes, Cultura, Turismo e Eventos, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Defesa Civil e Saúde.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.