Paulínia confirma morte de segundo trabalhador devido à explosão
Homem estava internado em estado grave e não resistiu
Da redação
Outra morte foi confirmada em virtude da explosão da última quarta-feira (19), dessa vez, foi confirmada o óbito de mais um trabalhador atingido por ela. O homem estava internado em estado grave no Hospital Municipal, e teve seu falecimento confirmado na tarde dessa sexta-feira (21).
A explosão de um caminhão de combustível na empresa da cidade já tinha gerado uma morte de um homem atingido no momento do acidente, os outros dois envolvidos ficaram em estado grave. Porém, apesar de um deles ter recebido alta e sido liberado, a morte da segunda vítima foi confirmada pela prefeitura.
Vale destacar que a Polícia segue investigando as possíveis causas da explosão. A principal hipótese até o momento, deve-se ao uso de celular próximo ao combustível.
Relembre o caso:
Um caminhão explodiu na tarde desta quarta-feira (19) em uma base de carga e descarga de combustíveis nas proximidades da Rodovia SP-332, em Paulínia. O incidente deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas.
De acordo com informações preliminares, as causas da explosão ainda são desconhecidas. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente para socorrer as vítimas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o atendimento. As outras duas foram encaminhadas em estado gravíssimo à unidade especializada em queimados do Pronto-Socorro da Unicamp, uma delas transportada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, e o delegado da cidade esteve no local acompanhando os trabalhos.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.