Paulínia realiza campeonato de vôlei feminino neste final de semana
Oito times, divididos em 2 grupos, dão início ao torneio nesse sábado (29). Jogos acontecem no Ginásio Vicente Amatte
Foto: Reprodução/Prefeitura
Da redação
Nesse sábado (29) terá início o 1o Campeonato de Vôlei Feminino Adulto em Paulínia, a competição será realizada em dois dias (29 e 30) e reunirá oito diferentes equipes. Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Vicente Amatte, localizado no Centro, com entrada gratuita. O primeiro jogo está previsto para as 8h30 desse sábado (29).
O Campeonato será dividido em duas fases, grupos e eliminatória. Durante a fase de grupos, as 8 equipes foram divididas em 2 grupos de 4 times cada, e cada equipe, enfrentará todas as outras três de seu respectivo grupo. As duas melhores colocadas em cada grupo, se classificam para a fase semifinal, em chaveamento olímpico – 1.o colocado do grupo A, enfrenta o 2.o colocado do grupo B, vice-versa.
Confira os grupos:
GRUPO A
- V.S.C. (Vôlei do Serjão & Cia)
- Lunas Vôlei Paulínia
- Vôlei Karanova
- AVEX (Academia do Voleibol de Excelência)
GRUPO B
- Fridas
- UFA (União Feminina Atlética)
- Voleibol Aperfeiçoamento
- Viva Vista Vôlei
As equipes derrotadas nas respectivas semifinais, se enfrentarão em disputa pelo 3.o lugar, seguida pela grande final, entre as vencedoras da semi. Essa decisão está programada para acontecer no domingo (30), 12h40.
Todo o evento têm entrada gratuita e acontece no Ginásio de Esportes Vicente Amatte.
Confira a tabela de jogos completa:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.