25/01/2026

Paulínia recebe o primeiro encontro mensal de veículos antigos de 2026 neste domingo

Encontro acontece neste domingo (25) a partir da 8h, no Complexo Paulínia Shopping

Neste domingo, 25 de janeiro de 2026, das 8h às 14h, Paulínia recebe a primeira edição do Encontro Mensal de Veículos Antigos de 2026, promovido pelo grupo V8 & Cia Antigomobilismo, no Shopping Winner Mall. O evento promete reunir apaixonados por carros clássicos, expositores e famílias em um encontro que celebra modelos históricos que marcaram época no automobilismo.

O evento contará com:

  • Veículos antigos e clássicos de diversas épocas;
  • Avaliação para placa preta, destinada a veículos de coleção com características originais;
  • Mercado de pulgas;
  • Música ao vivo;
  • Praça de alimentação;
  • Espaço kids para as crianças.

A entrada será solidária, mediante contribuição de R$ 20,00 ou doação de 2 kg de alimentos, reforçando o caráter social do encontro. O evento acontece na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, nº 1515, bairro Morumbi, em Paulínia.

Regras do evento:
É proibido:
– som automotivo;
– borrachão;
– manobras perigosas.

A organização destaca que o objetivo é valorizar o antigomobilismo e garantir um ambiente seguro e agradável para expositores e visitantes. O encontro faz parte do calendário mensal do V8 & Cia, que já ultrapassa 270 edições, consolidando-se como referência regional no segmento de veículos antigos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99419-1429 ou pelo Instagram @v8ecia_oficial.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.