Peça teatral incentiva alunos de Valinhos a construir mundo melhor
Objetivo é estimular a ação coletiva
O plenário da Câmara ficou lotado de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental de nove escolas municipais que se deliciaram com a peça teatral “Cadê o Amor que Estava Aqui?”. Apresentada nesta quarta-feira (22), o espetáculo convida a todos para a construção de um mundo melhor, por meio de pequenas ações, incentivadas pelo personagem de um professor deficiente visual.
O espetáculo tem música, bonecos de pano, um intenso jogo de luz e conta com a colaboração entusiasmada da plateia. Foi neste cenário que conceitos como inclusão social, respeito, ética, união e boa vontade foram repassados aos alunos da rede pública municipal. A ideia é estimular a ação coletiva.
A peça é uma parceria entre a Prefeitura de Valinhos e a Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A apresentação faz parte do Projeto Circulação – Cadê o amor que estava aqui?, do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac).
Escolas participantes
EMEB Profª Alice Sulli Nonato
EMEB Dom Bosco
EMEB Horácio de Salles Cunha
EMEB Padre Leopoldo P. Van Liempt
EMEB Gov André Franco Montoro
EMEB Vice-Prefeito Antônio Mamoni
EMEB Cecília Meireles
EMEB Jorge Bierrenbach de Castro
EMEB Luiz Antoniazzi
As escolas que não foram incluídas na programação deste ano, serão atendidas na próxima edição.
…………………………..
O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos.
Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.