Polícia Civil apreende 45 mil litros de combustível irregular em Paulínia
Operação Fogo na Bomba investiga fraude no transporte de combustíveis na região

Policiais civis da 1ª DIG – DEIC Campinas, em continuidade à Operação Fogo na Bomba, apreenderam nesta terça-feira (21) 45 mil litros de combustível irregular em Paulínia. A ação ocorreu na Avenida Roma, 700, após informações sobre transporte suspeito de metanol.
Durante a abordagem, o motorista do caminhão, identificado como Ronaldo Silva Souza, afirmou que se tratava de óleo diesel, que seria descarregado em uma distribuidora local. No entanto, não foram apresentados documentos fiscais ou comprovação sobre a origem, qualidade ou natureza do combustível.

O caso foi registrado como crime contra a ordem tributária, nos termos do artigo 1º, V da Lei 8.137/90. O motorista foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem anexa ao 2º DP de Campinas. Além disso, a perícia foi requisitada para coleta de amostras do combustível, que passarão por exames para confirmar sua composição e regularidade.
A investigação reforça o trabalho da Polícia Civil no combate a fraudes no setor de combustíveis, garantindo a segurança e a legalidade do comércio na região de Paulínia.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
