Polícia prende suspeito de matar homem a tiros em Paulínia
Assassinato teria sido motivado por uma dívida trabalhista
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (08), um homem acusado de matar a tiros um metalúrgico em Paulínia. O crime ocorreu em maio deste ano, na Rua Aldo Dian, no bairro Dona Edith Campos. A vítima, Tiago Junior da Costa, de 38 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, rosto e boca, e não resistiu aos ferimentos.
Segundo os investigadores, o assassinato teria relação com uma dívida trabalhista de aproximadamente R$ 40 mil.
Tiago estava na casa de familiares quando foi surpreendido pelo ex-patrão. A vítima havia trabalhado para o acusado e, após ser desligada da empresa, entrou com uma ação na Justiça cobrando acertos trabalhistas. Os investigadores apontam que essa cobrança judicial teria sido a motivação do assassinato.
O acusado, que não teve o nome revelado, vai responder por homicídio qualificado as investigações prosseguem.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.