Prefeito de Mogi Mirim recebe alta médica
Carlos Nelson Bueno (PSDB) foi submetido a uma artroplastia total do quadril para colocação de prótese
O prefeito de Mogi Mirim (SP), Carlos Nelson Bueno (PSDB), recebeu alta na manhã desta sexta-feira (10) do Hospital 22 de Outubro após ser submetido a uma artroplastia total do quadril para colocação de prótese. O procedimento foi realizado na quarta-feira (8), ocorreu sem intercorrências e foi considerado um sucesso pelos médicos.
Carlos Nelson Bueno (PSDB) já está sem sua casa e agora seguirá os procedimentos de fisioterapia e recuperação pós-cirurgia. A previsão é de que em cerca de uma semana o prefeito retome as atividades em seu gabinete.
…………………………………..
O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.