18/04/2026

Prefeitura de Paulínia divulga funcionamento dos serviços no feriado de Tiradentes

Serviços essenciais funcionam normalmente; repartições públicas fecham nos dias 20 e 21

A Prefeitura de Paulínia informou como será o funcionamento dos serviços públicos municipais durante o feriado prolongado de Tiradentes, nos dias 20 e 21 de abril, em Paulínia.

De acordo com a administração, serviços essenciais seguem funcionando normalmente, com destaque para atendimentos de urgência e segurança, que operam 24 horas.

O Paço Municipal terá atendimento suspenso nos dias 20 e 21, com retorno das atividades no dia 22, a partir das 8h. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os serviços de odontologia também estarão fechados, retomando o atendimento na mesma data, às 7h.

Na área da saúde, o Pronto Socorro do Hospital Municipal funcionará normalmente, 24 horas por dia. As unidades de pronto atendimento (PAs) dos bairros São José e Monte Alegre terão horários especiais: o PA São José atenderá das 7h às 22h, enquanto o PA Monte Alegre funcionará diariamente das 7h às 19h. As farmácias dessas unidades também seguirão os mesmos horários de atendimento durante o feriado.

A Divisão de Vigilância em Zoonoses manterá plantão das 9h às 15h nos dois dias, enquanto o serviço do SAMU Animal permanecerá disponível 24 horas.

Os serviços de segurança, como Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, seguirão com atendimento ininterrupto.

Já os serviços de limpeza urbana, coleta de lixo e transporte público municipal não sofrerão interrupções durante o período.

Entre as opções de lazer, o Parque Zeca Malavazzi e o Jardim Botânico estarão abertos todos os dias, assim como os cemitérios municipais, que funcionam das 7h às 17h.

A Prefeitura reforça que a população pode solicitar manutenção da iluminação pública a qualquer momento por meio dos canais oficiais, inclusive via WhatsApp.

Foto Prefeitura de Paulínia

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.