23/05/2025

Procurado por tráfico internacional de drogas é localizado em Paulínia

Prisão ocorreu nesta sexta-feira em ação da PF, Setor de Inteligência da GCM e do GOC

Da redação

Um homem que era procurado pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas foi preso em Paulínia nesta sexta-feira (23), com o apoio do Setor de Inteligência da Guarda Municipal da cidade.

Segundo o registro policial, após ser acionado pela Polícia Federal, o Setor de Inteligência da GCM passou a monitorar um suspeito envolvido no crime de tráfico internacional de drogas. As informações repassadas indicavam que o homem utilizava um veículo específico na cidade, além de portar documentos falsos.

Com base nessas informações, os agentes iniciaram o monitoramento do veículo até que ele foi localizado em frente a um comércio na Avenida Brasil. Com o apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC), o homem foi abordado e os documentos falsos foram apreendidos.

Policiais Federais também estiveram no local e conduziram o suspeito a uma unidade da corporação, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.