Rota das Bandeiras calcula 597 mil veículos durante feriado da Independência
Número é 14% inferior ao do ano passado
A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, espera a passagem de 597 mil veículos entre a quinta-feira, dia 6 de setembro, e o domingo, dia 9, devido ao feriado da Independência do Brasil, comemorado na sexta-feira (7). O número é 14% inferior ao do ano passado, quando o feriado prolongado teve quatro dias.
Foto: Rota das Bandeiras
Para ampliar a segurança dos motoristas e garantir as boas condições de tráfego, a Concessionária vai posicionar guinchos e ambulâncias em pontos estratégicos do Corredor Dom Pedro. O objetivo é aumentar a agilidade em casos de socorros médicos e mecânicos. Todo a movimentação da rodovia também contará com o acompanhamento da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).
O Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras funcionará 24 horas durante todo este período. Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento do Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras funciona 24 horas e a ligação é gratuita.
…………………………..
O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.