Vereador cobra explicações sobre falhas na coleta do caminhão cata-móveis em Paulínia
Requerimento de Tiguila Paes aponta descumprimento de cronograma e acúmulo de resíduos em bairros da cidade
FOTO: Câmara Municipal de Paulínia
Da redação
O vereador Tiguila Paes protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Paulínia solicitando esclarecimentos ao Poder Executivo sobre a irregularidade no serviço de coleta de móveis e materiais inservíveis – o chamado “cata-treco”.
Segundo o parlamentar, diversos moradores têm relatado que o caminhão não tem realizado a coleta conforme os dias divulgados no site da própria empresa. “O descumprimento da programação gera acúmulo de resíduos e descarte irregular em vias públicas, terrenos baldios e até em áreas de preservação, prejudicando o meio ambiente e a conservação da cidade”, afirma Tiguila.
O vereador pede uma atuação mais efetiva por parte da Prefeitura para evitar que materiais como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metais continuem sendo abandonados em locais impróprios. No requerimento, foi anexada uma foto do bairro Cooperlotes como exemplo do problema.
Tiguila também solicita que a administração municipal explique os motivos do não cumprimento da agenda e pede que o requerimento seja publicado na íntegra no Diário Oficial do Município.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.