Vítima de acidente grave em Paulínia será sepultada nesta terça
Aline Cristina Rodrigues deixou uma filha de 8 anos

Da redação
A moradora de Paulínia, Aline Cristina Rodrigues, de 33 anos, que morreu em um grave acidente na noite de domingo (11), deixou uma filha de 8 anos. Em suas redes sociais, ela publicava fotos e vídeos como piloto de arrancadas.
Aline estava como passageira no veículo. A motorista, amiga de Aline, ficou ferida e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Segundo informações, o velório ocorre das 7h às 10h desta terça-feira (13), no Velório de Paulínia, com sepultamento em seguida.

O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista Hevilaine Silveira da Silva conduzia um VW/Gol pela Avenida José Jayme de Moraes Salles Gonçalves Cortês, no sentido Parque da Represa, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, colidindo inicialmente contra um poste de iluminação pública e, na sequência, contra outro poste. Com o impacto, o veículo sofreu danos severos, assim como o primeiro poste de iluminação.
A motorista foi socorrida com ferimentos e encaminhada ao Hospital de Paulínia. Já a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em depoimento à Polícia Civil, a motorista relatou que havia participado de uma festa durante a tarde e ingerido diversas bebidas alcoólicas, não sabendo informar a quantidade exata.
O caso será investigado pelas autoridades.
Imagem: Nilson Repórter
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
