19/06/2018

Prefeitura de Cosmópolis abre concurso com salários de até R$ 2.247,66

Edital tem vagas para Agente de saúde, guarda municipal, inspetor de alunos, motorista, auxiliar operacional, psicólogo entre outros

A Prefeitura de Cosmópolis vai realizar concurso público com 22 vagas no total. A seleção será para profissionais das seguintes áreas: auxiliar operacional, agente de saúde, guarda municipal, inspetor de alunos, motorista, motorista escolar, operador de ETA e ETE, recepcionista, secretário de escola, técnico em enfermagem do trabalho, assistente social, nutricionista clínico e psicólogo.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site, até o dia 25 deste mês. A prova é objetiva e está prevista para ser realizada no dia 29/06, no município de Cosmópolis.

………………………………..

Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.