Processo seletivo abre vagas para cargos no HM, Unacon e UPA São José em Americana
São 13 cargos disponíveis, e as inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro

Foto site Prefeitura de Americana
O 11º processo seletivo de 2023 para contratação de profissionais em 13 cargos para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, Unacon (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro.
As unidades são administradas pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC) por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Americana.
As vagas são destinadas às seguintes funções:
- Assistente social
- Auxiliar administrativo
- Auxiliar de almoxarifado
- Auxiliar de farmácia
- Auxiliar de manutenção
- Enfermeiro assistencial
- Enfermeiro CCIH
- Farmacêutico
- Farmacêutico oncológico
- Fisioterapeuta
- Fonoaudiólogo
- Técnico de enfermagem
- Técnico de imobilização
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio do site da SCMC, através do link https://santacasachavantes.org/material/processo-seletivo-para-colaboradores-15/. Após acessar o endereço, o candidato deve fazer o download do arquivo “Edital 11º Processo Seletivo 2023”, preencher o formulário eletrônico e enviá-lo.
Após a inscrição, haverá a análise curricular e, em caso de seleção, uma entrevista presencial com o candidato.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.