31/05/2020

Rede de atacado abre 6 vagas de emprego para loja em Valinhos

Vagas disponíveis desde o dia 28/05/2020

O Roldão Atacadista, em parceria com a Prefeitura de Valinhos, tem seis vagas de emprego abertas para sua nova loja, que será inaugurada em Valinhos em junho, na Avenida Invernada.

As vagas são as seguintes:

  • Gerente – 1 vaga
  • Líder de processo – 1 vaga
  • Líder de mercearia – 2 vaga
  • Chefe do setor de perecíveis – 1 vaga
  • Líder de prevenção de perdas – 1 vaga

A empresa não revela as faixas salariais de cada posto de trabalho.

Os interessados podem deixar seus curriculos na própria loja, que está em fase final de obras, na Avenida Invernada, 412, em frente ao portão 4 da Unilever. O horário é das 8h às 16h de segunda a sábado.

No começo do mês, o Roldão Atacadista abriu 179 vagas de emprego em diferentes ramos de atuação.

A empresa realizou uma pré-seleção dos currículos e agendou entrevistas presenciais no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, na Festa do Figo.

A empresa e a Prefeitura adaptaram as seletivas para atender às exigências do Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação a pandemia Covid-19. O Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini é amplo, ventilado e de fácil acesso, permitindo que todo o processo seja realizado sem qualquer risco de aglomeração ou de exposição de profissionais ao risco de contágio do novo coronavírus.

Além disso, foram seguidas todas as recomendações de proteção, como utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento de pessoas. O contato direto só houve quando realmente necessário e o atendimento de entrevistas foi feito em horários alternados para assegurar a proteção e a saúde de todos os envolvidos.

A unidade Roldão Valinhos será a 35ª loja da rede atacadista presente no Estado de São Paulo. A inauguração ocorrerá em breve, assim que as vagas forem preenchidas e todos os funcionários forem treinados.

………………………………..

O Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.