15/12/2017

"Tocando em Frente" acontece neste sábado na Red Eventos

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis fazem parte da apresentação

A turnê “Tocando em Frente” – o encontro histórico de três grandes nomes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, se apresenta neste sábado, 16, na Red Eventos, com realização da GP Produções e Eventos. O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido a dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda” e “Cabecinha no Ombro”.

Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras.

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”. Será um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones, afinal, é impossível separar o sertanejo de raiz das carreiras de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.

Serviço:

– Tocando em Frente com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Dia 16 de dezembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

…………………………………..

Portal Portal ON oferece notícias curtas e objetivas para serem lidas em até 60 segundos. Clique AQUI, curta a fanpage e fique por dentro dos principais fatos da nossa região.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.