Dom Eventos organiza programa especial para o Dia das crianças
O evento vai acontecer no dia 12 de outubro e vai contar com show de mágica, gincanas e comidas gostosas
O dia das crianças está chegando, e o Buffet Dom Eventos está preparando uma super festa com uma programação cheia de diversão para os pequenos. O evento vai acontecer no sábado, 12 de outubro, das 13h às 17h e é exclusivo para crianças de 3 a 14 anos.
A diversão vai começar com uma hora de diversão no incrível parque da Dom Eventos, com escorregadores enormes, labirintos, piscinas de bolinhas, entre outros brinquedos incríveis. As crianças vão amar, pois o parque é projetado para a maior diversão e alegria dos pequenos.
Durante a tarde também vai rolar uma gincana com várias brincadeiras legais e prêmios para a criançada se divertir em equipe e curtir cada momento. E claro, depois de tanta animação, chega a hora de matar a fome com a “Hora do Lanche”, cheia de delícias preparadas com muito amor pela excelente equipe de cozinha do Buffet Dom Eventos e ainda terá pipoca, algodão doce e muitos picolés para os pequenos se refrescarem.
Mas o lanche é apenas uma pausa, pois a diversão não para por aí. O ponto alto desse dia super divertido vai ser o show do Mágico Salabim, com truques que vão deixar as crianças encantadas e surpresas. Seus números interativos e cativantes garantem que os pequenos fiquem com os olhos brilhando e a imaginação a mil, criando memórias mágicas que durarão para sempre.
O evento custa R$ 99,90 por criança, mas as vagas são limitadas , então é bom garantir a participação o quanto antes! Vai ser um dia cheio de risadas, brincadeiras e momentos especiais. Não deixe seu pequeno fora dessa festa no Buffet Dom Eventos!
O Buffet Dom Eventos está localizada na Av. Saudade, 3036 – Parque das Laranjeiras, Cosmópolis. Você pode entrar em contato pelo Whatsapp. Acompanhe o Buffet no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.