09/06/2025

Acidente grave interdita vicinal de Artur Nogueira

Colisão aconteceu no sentido Limeira, quando o motorista tentava entrar em uma empresa; um dos envolvidos ficou preso nas ferragens

Da redação

Um acidente de trânsito interrompeu o tráfego na vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira, na manhã desta segunda-feira (9). A colisão aconteceu próximo ao km 4, e envolveu dois veículos que dirigiam em sentidos opostos.

O condutor de uma caminhonete seguia pela rodovia no sentido Artur Nogueira, com o objetivo de acessar uma empresa próximo ao km 4. Durante a tentativa de entrada, o motorista cruzou a pista e acabou colidindo de frente com um Fiat Uno, que vinha no sentido contrário. O local do acidente fica próximo da divisa entre as cidades.

O impacto foi significativo, tendo em vista que o condutor do Fiat Uno ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já o motorista da caminhonete, que tem 66 anos, também sofreu ferimentos, embora mais leves.

Ambos foram atendidos por equipes médicas e foram encaminhados para unidades de saúde da região.

A via precisou ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência, o que gerou lentidão no tráfego, especialmente para veículos que se deslocavam de Artur Nogueira para Limeira. O teste de álcool, aplicado em ambos, apresentou resultado negativo.

Vale destacar que, a polícia passa a investigar as causas do acidente, para futuras determinações sobre o caso.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.