“Acredito estar pronto para essa responsabilidade”, diz novo presidente da Câmara de Artur Nogueira
Adalberto Di Lábio (PSD) comanda o legislativo nogueirense em 2023 e 2024
Da redação
Desde o dia 1º de janeiro, Adalberto Di Lábio (PSD), é o novo presidente da Câmara de Artur Nogueira e comanda o legislativo pelo próximo biênio 2023/2024, anos importantes que antecedem as eleições municipais. Ele assume o lugar do colega de partido Zé Pedro Paes que liderou os trabalhos nos últimos dois anos.
Em entrevista ao Portal Nogueirense, Adalberto diz os próximos dois anos serão de desafio. “Eu acredito que, mesmo sabendo que teríamos um momento difícil pela frente, com mudança de governo estadual, federal, talvez não teremos aquela facilidade de trazer recursos para o município e tudo isso pode dificultar um pouco o trabalho tanto do executivo como do legislativo, mas enfrento essa situação como um desafio. Eu acredito que na Câmara nos temos um elo com todos os vereadores”, afirmou.
Ele frisou que mesmo ocupando o cargo máximo da Casa, seu trabalho como vereador seguirá. “Acredito que não terei dificuldade de exercer a função de presidente, até porque o presidente da Câmara é uma função de responsabilidade, de destaque, no entanto é uma função a mais. O meu trabalho como vereador vai continuar acontecendo na cidade e eu tenho certeza que todos os vereadores estarão unidos pelo benefício de Artur Nogueira”, disse o novo presidente.
Para ele, não há espaço para guerra na Câmara. “Não viveremos uma guerra dentro da Câmara, até porque não foi uma eleição apertada, mas houve a compreensão da maioria na aprovação do meu nome. Acredito estar pronto para assumir essa responsabilidade, mas aberto também para aprendizagem na minha caminhada política”, concluiu ele.
Adalberto foi eleito presidente da Câmara com nove votos. Melinho e Neidão do Gás, os outros candidatos tiveram um voto cada um.
Também foram eleitos Beto Baiano (vice-presidente),Tenente Marcelo (1º secretário) e Zezé da Saúde (2ª secretária).
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.