18/11/2021

Acusado de agredir e matar ex-sogro em Artur Nogueira vai a júri popular

Sentença deve sair ainda nesta quinta-feira, 18

Da redação

Um homem acusado de agredir e matar o ex-sogro em setembro de 2019 está sendo julgado por um júri popular, que é realizado na Câmara Municipal de Artur Nogueira nesta quinta-feira (18). Erasmo Carlos Saudino, chegou a fugir para Botucatu na época do crime, mas foi capturado pela Polícia dias depois.

A vítima, Francisco Cardoso, de 79 anos chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Unicamp, em Campinas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Erasmo é acusado de homicídio doloso e decisão, se os sete jurados vão condena-lo ou inocenta-lo, deve sair no meio da tarde.

Relembre o caso

Segundo os familiares, o idoso foi agredido dentro da própria casa, pelo ex- genro, em Artur Nogueira.  A vítima teve diversas fraturas na face, no crânio e sangramento nos rins. As agressões ocorreram no dia 7 de setembro de 2019 na residência em que o idoso morava com a filha e com o ex-genro, autor das agressões, no bairro Ida Sia. Segundo a filha, o agressor chegou em casa bêbado e o seu pai foi falar para ele não beber e, então, começaram as agressões.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Bom Samaritano e depois transferida para a Unicamp, onde estava sedada com ajuda de aparelhos. Mas, de acordo com a família, o idoso não resistiu e faleceu na tarde do dia 13 de setembro.

Após o crime, o acusado fugiu para Botucatu (SP0, onde tinha parentes. Uma investigação da Polícia Civil conseguiu prender o homem no dia 17 de setembro daquele ano.

O Portal Nogueirense acompanha o julgamento a atualiza as informações.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.