Acusado de matar jovem em Artur Nogueira é capturado pela GM
Contudo, suspeito segue negando as acusações
Da redação
Na tarde desta quarta-feira (25), um homem acusado de assassinar um jovem de 18 anos durante a madrugada em Artur Nogueira foi capturado pela Guarda Municipal (GM). Ele foi localizado escondido às margens da Rua Araras, no bairro Blumenau, durante buscas realizadas pelos agentes.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde negou as acusações. Segundo informações da GM, ele será apresentado ao delegado de plantão, que avaliará as circunstâncias do caso e decidirá se o suspeito permanecerá preso ou será liberado.
Até o momento, detalhes sobre as motivações do crime e as provas que conectam o homem ao homicídio ainda não foram divulgados pelas autoridades. A investigação segue em andamento.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.