Adalberto apresenta moção contrária à privatização dos Correios
Presidente da Câmara de Artur Nogueira pediu que sejam feitos investimentos na estatal e que ela permaneça como empresa pública
Da redação
O presidente da Câmara de Artur Nogueira, Adalberto Di Lábio (PSD), apresentou uma moção contra a privatização dos Correios. No documento, ele manifesta apoio para a estatal permaneça como empresa pública, mas que receba investimentos em tecnologia e pessoal. O documento foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Nele, Adalberto se diz contrário à privatização, mas que ela receba investimentos.
O parlamentar lembrou que os Correios está presentes em todos os municípios brasileiros, inclusive nos pequenos, onde a demanda dos serviços postais. ” Sua manutenção como empresa pública revitalizada e sólida se faz necessária para não privar de seus serviços os menores e mais distantes municípios”, frisou.
Ele ainda lembrou que os Correios é uma empresa que gerou lucro em 2020 e 2021 e que esse lucro foi revertido para os municípios. “Os Correios tem um forte papel estratégico na logística do país, contribuindo para o desenvolvimento e integração nacional fomentando negócios, sobretudo as pequenas e médias empresas”, enalteceu Adalberto.
Aprovado por unanimidade, a moção deverá ser enviada para o presidente Lula e demais autoridades, assim como deputados e senadores do estado de São Paulo.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.