01/03/2023

Adalberto pede informações sobre obras do Cras do Jardim Carolina

Vereador lembrou que a obra se arrasta há anos e atualmente está se deteriorando

Da redação

O presidente da Câmara de Artur Nogueira, Adalberto Di Lábio (PSD), apresentou um requerimento, no qual solicita informações sobre o andamento das obras do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Jardim Carolina. O documento foi aprovado por unanimidade.

No documento, Adalberto lembrou que as obras estão interrompidas e que estão em situação de abandono, se deteriorando. “Considerando que recursos de verbas públicas foram aplicadas nas obras do referido prédio e parte do investimento já pode ser considerado desperdício”, escreveu o vereador no documento.

No Requerimento, ele fez os seguintes questionamentos:

Em seu discurso, ele falou sobre a situação da obra: ” A empresa que estava ali para finalizar a obra, pediu aditivos e a gente não sabe qual é o maior impasse entre a empresa e o Executivo. O problema é: a obra está abandonada , já temos invasores lá, eles entram, depredam , a fiação já foi toda roubada, vasos sanitários já foram roubados, as infiltrações no prédio comprometem a estrutura”, disse ele que completou.  “Que o Executivo se posicione e mais que isso, o nosso município precisa desse prédio, é dinheiro público e está sendo pago aluguel na casa na Avenida XV de Novembro, onde funciona o Cras e aquele do Jardim Carolina é um espaço maravilhoso que está sendo deteriorado”, concluiu.

Mato toma conta da entrada do local

Estado de abandono

A equipe do Portal Nogueirense esteve no local onde está sendo construído o novo Cras, no Jardim Carolina e constatou que de fato, a obra se encontra em estado de abandono. Há mato alto na calçada e no quintal.

Portão do local está aberto

O cadeado da entrada aparenta estar arrombado, o que faz com o que o portão fique aberto. Havia ainda roupas jogadas pelo quintal, o que aparenta que pessoas vivem no local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.