19/03/2025

Adolescente atropelado em Artur Nogueira sofreu fraturas

Acidente ocorreu nesta quarta-feira, quando o menor desceu de um ônibus escolar

Da redação

O adolescente de 13 anos atropelado na tarde desta quarta-feira (19) ao descer de um ônibus escolar em frente a um dos portões de entrada da Escola Estadual José Amaro Rodrigues, no centro de Artur Nogueira, foi estabilizado e aguarda transferência para uma unidade de referência. O menor sofreu fratura de tíbia e fíbula no membro inferior esquerdo e está internado no Pronto Socorro. Ele está com a perna imobilizada.

“O adolescente (13 anos), vítima de atropelamento na tarde desta quarta-feira (19), deu entrada no Pronto-Socorro com fratura de tíbia e fíbula no membro inferior esquerdo.

Ele recebeu atendimento médico, fez exames de imagem, foi medicado com analgesia e teve uma pernada imobilizada com talachadeira.

O paciente segue em observação e aguarda vaga para transferência via CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde)”, diz a Secretaria de Saúde em nota.

O acidente

Segundo a Guarda Municipal, o fato ocorreu por volta das 12h. O ônibus que transportava os estudantes para a escola estacionou na Rua Duque de Caxias, em frente ao portão da quadra da escola. Ao descer, o aluno teria atravessado a via para ir até a praça do Centro Cultural Tom Jobim e acabou sendo atingido por um carro.

A condutora do veículo relatou que tudo aconteceu muito rápido e que o menino apareceu de repente. Ela afirmou que não estava correndo.

O estudante foi socorrido para o Pronto Socorro, pela equipe de Emergência, do 192.  A GCM, assim como a motorista, está na delegacia, onde o caso está sendo registrado.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.